Conheça nossos Serviços

SAÚDE PLUS

Telemedicina Clínico Geral e Especialidades

A Telemedicina Clínico Geral e Especialidades é um serviço de saúde online conectando médicos e pacientes em tempo real. É disponibilizado 24 horas por dia e sete dias por semana, incluindo finais de semana e feriados, através de chamada gratuita (número 0800), vídeo chamada ou chat online pelo Aplicativo Mobile Saúde24h.

O atendimento é iniciado com teletriagem pela equipe de enfermagem, sempre encaminhando para a teleconsulta, e quando necessário, os atendimentos com médicos especialistas ocorrerão sempre com agendamento prévio, conforme agenda de cada profissional, de segunda a sexta-feira entre 08-20h, exceto feriados.
Ocorrerá a realização de prescrição de tratamento, sempre que relacionado ao motivo do atendimento, assim como, encaminhamento da receita via whatsapp e/ou SMS com assinatura médica digital, como também, solicitação de exames e emissão de atestados médicos, sempre que necessário; Especialidades Disponíveis: cardiologista, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista e obstetra, hematologista, infectologista, nefrologista, neurologista,
oftalmologista, ortopedista e traumatologista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra e urologista.

REDE MAIS SAÚDE

Rede Médica, Laboratorial e Odontológica com Atendimento Presencial

A REDE MAIS SAÚDE conecta Usuários a profissionais de saúde através da plataforma digital que consolida e integra serviços de saúde. Com a plataforma, os Associados terão segurança e tranquilidade em contar com especialistas para seus atendimentos com agendamentos exclusivos e custos acessíveis através da maior rede de acesso à saúde.
Garante aos Usuários, acesso a uma extensa rede de clínicas e laboratórios credenciados em todo o país, com redução de até 80% nos valores de consultas e exames, possibilitando na modalidade familiar, a inclusão de até 3 (três) dependentes sem a necessidade de comprovação de vínculo familiar e sem limite de idade.

  •  Consultas: Cardiologia e cardiopediatria, endocrinologia, ortopedia, oftalmologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, urologia, pediatra entre outros;
  •  Exames: Laboratoriais e de imagem, ressonância magnética, raio-x, ultrassonografia, entre outros;
  • Serviços Odontológicos: Extração, restauração, tratamento de canal e gengiva, prevenção, urgência e emergência;
  • Serviços de Bem-Estar: Massagem, acupuntura, fisioterapia, nutricionista, psicologia, entre outros;
  • Vacinas: Hepatite, hpv, gripal, tríplice valente, tríplice viral, entre outras.

São mais de 11.500 estabelecimentos credenciados em todo Brasil

Outra grande exclusividade aos Usuários da REDE MAIS SAÚDE, é a flexibilidade no pagamento de suas consultas e exames, visto que poderão ser realizados diretamente aos nossos credenciados e dentro das melhores condições, lembrando que, nossos beneficiários, ao terem seus serviços agendados por nosso concierge, já terão conhecimento dos valores dos serviços que realizarão.

Canais de Atendimento


O agendamento de consultas, exames e pesquisa da rede credenciada por meio de geolocalização do portal e aplicativo, é realizado através do serviço de concierge pela Central de Atendimento exclusiva (24 x 7 x 365). A Plataforma Integrada Rede Mais Saúde, possui um atendimento de multicanais, onde todos os meios de comunicação que são disponibilizados para os Usuários (Central de Atendimento, APP, Plataforma WEB, WhatsApp, entre outros) são integrados para melhorar a experiência do Usuário e promover melhores relacionamentos através de diversos pontos de contato.

Plataforma Web


Responsiva, onde é possível acessar todas as informações do produto.

Concierge Saúde – Central de Atendimento 0800

Atendimento humanizado, dedicado para atendimento de marcação de consultas/exames, dúvidas, entre outras informações. O sistema referente aos atendimentos na rede física constitui-se única e exclusivamente, em um canal de serviços online onde o Associado entrará em contato diretamente com a Central de Atendimento para o agendamento de consultas, exames e prestação de informações para atendimento na rede privada (física). O prazo de retorno das solicitações é de 2 (dois) dias úteis.

O Que é Concierge Saúde


Concierge é responsável por atender pedidos, desde os mais simples aos mais complicados. A Rede Mais Saúde conta com uma equipe totalmente eficaz que realiza a busca de locais e procedimentos de acordo com a necessidade de cada Usuário. O Associado tem uma espécie de secretária de saúde disponível 24 horas por dia que proporcionará toda a tranquilidade no momento de agendar consultas e exames, de forma simples e com o especialista desejado.

Jornada do Usuário – Modelo


O Usuário precisa agendar um cardiologista no bairro da Liberdade em São Paulo e entrou em contato
com a Rede Mais Saúde e pediu indicações de locais.
1. A central de concierge anota todas as informações que melhor atende ao Usuário.
2. Em até 2 dias úteis, a central de concierge entra em contato com o Usuário para informar as opções
de agendamento.
3. O Usuário gostou das opções e confirmou o agendamento. Ele comparecerá na clínica no dia e
horário agendado.
4. Depois de 7 dias, a central de concierge entra em contato com o Usuário para fazer uma pesquisa
de satisfação.

O pagamento da consulta é realizado de acordo com os meios disponíveis no local. A central de concierge encaminha via WhatsApp para o Usuário uma guia de encaminhamento com todas as informações. No dia agendado o Usuário deve comparecer na clínica com a guia de encaminhamento e um documento.

PROTEÇÃO TOTAL

Seguro de Morte Acidental

É a garantia do pagamento do Capital Segurado ao(s) Beneficiário(s), em caso de morte do Associado ocasionada pelo evento acidente pessoal, ocorrido durante a vigência do seguro. Considera-se acidente pessoal o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e qualquer causa, tenha como consequência direta a morte do Associado.
Para sinistros decorrentes de acidentes pessoais não haverá prazo de carência, exceto no caso de suicídio ou sua tentativa, quando o referido período corresponderá a 2 (dois) anos ininterruptos, contados da data de início de vigência da cobertura individual.

Assistência Funeral – Individual e Familiar

Esta assistência objetiva a realização do funeral do Associado ou familiar, qualquer que seja a causa (natural ou acidental). Os seguintes serviços serão realizados observando o limite de R$ 5.000,00 (cinco mil reais):

  • Acompanhamento do responsável para liberação do corpo;
  • Registro de óbito;
  • Cuidados com a preparação do corpo para acomodação na urna;
  • Urna;
  • Coroa de flores (média) da estação;
  • Arranjo de flores para decoração da sala do velório;
  • Ornamentação do interior da urna com manto de flores e véu;
  • Carro funerário para transporte do corpo entre o local da liberação e o local do sepultamento;
  • Jogo de paramentos, cavaletes, castiçais e velas;
  • Livro de presença;
  • Sepultamento em jazigo da família;
    ou aluguel por 03 anos em jazigo municipal ou outro cemitério com valor equivalente;
  • Traslado limitado a 300km (trezentos quilômetros) e;
  • Cremação limitada a 100km (cem), caso a cidade do Associado não disponha deste serviço.


Obs.:
Todos os serviços serão realizados respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família. Na hipótese do valor exceder o limite contratado na apólice, a diferença será de responsabilidade dos familiares do Associado.

Como funciona

Na ocorrência de óbito do Associado titular, Cônjuge ou Filhos até 21 anos, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento, acionando-a por uma chamada telefônica gratuita para o número 0800 880 1900, comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções fornecidas, repassando todas as informações necessárias à perfeita identificação do Associado, o local onde se encontra o corpo, se a família tem jazigo em cemitério, onde a família pretende sepultar e outras informações que facilitem a execução dos serviços. Após a
Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral. O serviço de Assistência Funeral será realizado observando o limite do valor contratado.

Assistência Pet

O Serviço de Assistência Pet tem como objetivo a prestação de Assistência ao animal doméstico do Associado, conforme disposto no regulamento do serviço. Todos os serviços deverão ser solicitados em nossa Central de Atendimento (0800 721 3874).
Esta assistência objetiva prestar assistência ao animal doméstico (cães ou gatos) do Associado, limitado a 02 (dois) pets, com os seguintes serviços:

  • Transporte emergencial em caso de acidente e o Associado não tenha condições psicológicas de fazê-lo;
  • Veterinário emergencial e despesas com cirurgia e medicamentos aplicados na clínica em consequência de acidente ou doença súbita – limitado a R$ 200,00 (duzentos reais) e a 02 (duas)
  • Utilizações por ano de vigência do seguro;
  • Hospedagem, em consequência de acidente ou doença súbita do Associado;
  • Envio de ração;
  • Aplicação e informações sobre vacinas;
  • Agendamento de leva e traz para clínicas veterinárias, banho e tosa e hotel (o custo do transporte é de responsabilidade do Associado);
  • Informações sobre vacinas, raças, vendas de filhotes, banho e tosa e informações gerais;
  • Deverão ser observados os limites monetários de utilização constantes no Regulamento completo do serviço


Clube de Vantagens

Uma rede de descontos com categorias de Farmácia, Alimentos e Bebidas, Lazer, Bem-estar e Saúde, Educação e Produtos, Moda, Viagem e Turismo, Móveis Casa e Decoração, são + de 3 Mil marcas espalhadas por todo o Brasil. O Clube oferece vantagens exclusivas para você economizar na compra de produtos, experiências ou cursos. Para utilizar, basta acessar a página do Clube de Vantagens.
Para acionar o Clube de Vantagens basta acessar: https://clube.rssaudebr.com.br/login

Sorteio Mensal

O Associado receberá 01 (um) número de sorteio que irá habilitá-lo a participar dos sorteios no valor bruto de R$ 20.000,00, a serem realizados no último sábado do mês subsequente ao do vencimento do plano de benefícios, observando ainda a quantidade de sorteios e as condições gerais definidas no regulamento da promoção. Os sorteios serão lastreados por Títulos de Capitalização emitidos pela Kovr Capitalização S.A. (CNPJ 93.202.448/0001-79), aprovados através do Registro Susep Processo n° 15414.900124/2019-11e adquiridos pela Sabemi Seguradora S.A. com o objetivo de ceder o direito de participação no sorteio.